segunda-feira, 9 de abril de 2018

SCS Na Truckfest Peterborough

Como a última neve está derretendo e o inverno está finalmente saindo do seu trono, já é hora de começarmos a falar sobre nossos planos de viagem. Estamos finalizando o nosso calendário de eventos para visitar este ano com o trailer sim SCS, e a primeira parada na jornada é clara - a famosa Truckfest Peterborough . Esperamos ver muitos dos nossos fãs no Reino Unido em Peterborough nos dias 6 e 7 de maio de 2018!


Nosso trailer sim passou por uma atualização técnica durante o inverno, e os assentos de movimento também estão recebendo uma revisão - eles estão atualmente equipados com um assento de caminhão real e um volante, incluindo elementos do painel de instrumentos. Isso deve elevar a fidelidade da simulação a um nível totalmente novo.

Estamos ansiosos para conhecer os nossos fãs hardcore, bem como pessoas totalmente novas para o fenômeno do caminhão sim. A última temporada foi um grande teste, e este ano vamos aparecer em mais eventos em mais países.

Nossa presença de dois dias na Truckfest Peterborough será estimulada por algumas visitas de figuras notáveis ​​da comunidade de fãs. Como aprendemos que o Paul aka the Squirrel também estará na Truckfest, nós o convidamos para vir nos ver em nosso trailer sim. Quem sabe o que acontece, talvez ele encontre tempo para dar aos seus fãs um autógrafo ou dois.

Na verdade, fomos ainda mais longe, e estamos unindo forças para co-promover nossas respectivas visitas de Peterborough com uma oferta. Durante o próximo stream do Squirrel's Sunday Night Trucking (muito provavelmente o do dia 22 de abril), Paul irá escolher aleatoriamente cinco sortudos vencedores que receberão uma grande sacola de presentes - contanto que eles possam aparecer pessoalmente na Truckfest Peterborough e apresentar nós com uma frase secreta. O prêmio incluirá uma seleção de mercadorias legais do ETS2 e do ATS da SCS Software, além de um boné assinado pelo Squirrel. Você pode inserir a oferta através deste formulário de inscrição . E, claro, você deve ficar de olho no Twitch Channel do Squirrel .

Haverá mais celebridades aparecendo em nosso trailer sim, por enquanto, estamos felizes em confirmar que o DJ London da Truckers.FM virá e se juntará a nós também. Sintonize seu fluxo de rádio para mais de seus planos para a Truckfest.

E se você não puder ir a Peterborough para uma experiência em primeira mão dos assentos de movimento em nosso trailer sim ou para tentar desvendar alguns segredos da tripulação da SCS? Vamos ver se algum desses locais planejados facilita para você ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário