sexta-feira, 6 de abril de 2018

ETS2 Báltico: Pré-Fabricadas De Passagem De Fronteira

Além do Mar Báltico, o novo DLC para o Euro Truck Simulator 2 em que estamos trabalhando agora, será uma das maiores e mais complexas regiões de expansão. A área que planejamos cobrir é vasta e envolve partes de cinco países diferentes. Este é um desafio adicional para nós, com todas as várias diferenças regionais, como sinais de trânsito ou indústrias locais.

Um enfoque especial também é necessário para as fronteiras dos países. Os cruzamentos fronteiriços entre a UE e a Rússia são um fenómeno novo nos nossos jogos, uma vez que existe um regime muito mais rigoroso do que dentro da UE. As verificações alfandegárias estão ocorrendo nos dois lados da linha de fronteira e podem levar muito tempo para serem gastos em uma fila, o que pode acabar se chocando com o nosso desejo de um jogo fluido.

Em nosso esforço pelo máximo realismo no mundo, estamos construindo novos prefabs para representar a arquitetura única desses hubs de passagem de fronteira. Não são apenas os próprios edifícios de travessias, mas também queremos melhorar a fidelidade com algumas instalações ainda funcionais e não mais funcionais da era soviética, que podem ser encontradas ao longo das estradas próximas às fronteiras.


Vamos mostrar-lhe uma pequena galeria de imagens, incluindo exemplos dos prefabs que a nossa equipa está a construir para as várias passagens fronteiriças para Além do Mar Báltico ...





 





Artigos relacionados com a expansão do Mar Báltico: Além do mar Báltico

Nenhum comentário:

Postar um comentário