quinta-feira, 1 de março de 2018

Prêmios Sala de Reuniões do Ano 2017 - Obrigado!

Gostaríamos de agradecer a sua amável ajuda no melhor concurso checo em 2017. Se você se lembrar, algumas semanas atrás, pedimos a nossa comunidade de fãs para votar em nós em uma pesquisa online de vários novos escritórios. Sua voz de suporte foi realmente forte e, como resultado, nosso novo espaço de escritório ganhou a categoria de "Votação Pública" desta competição local!

Neste link, você pode assistir a um passeio virtual através do nosso escritório, basta clicar nele e, quando ele estiver carregado, escolha o escritório do SCS Software (a quinta opção) no menu inferior.


Nosso escritório (e os arquitetos que o projetaram) receberam dois prêmios, como também fomos reconhecidos na categoria "Escritório saudável". O júri realmente gostou da forma como nosso escritório funciona com insonorização, luz e fornecimento de ar fresco.

Estamos orgulhosos do nosso novo lar. A equipe de SCS Software continua a crescer, nós realmente gostaríamos de aumentar nossa capacidade e acelerar nossos lançamentos. Na verdade, já estamos olhando outra expansão do espaço de escritórios, ainda existe espaço livre no mesmo andar ao lado de nós! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário