quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

KRONE Trailers Chegando Ao Euro Truck Simulator 2

Se você seguir nossos canais de mídia social, você deve ter notado que publicamos algumas fotos da nossa visita à fábrica da KRONE em novembro do ano passado. Não era apenas uma visita regular, pois envolveu muita fotografia durante um período de dois dias - para garantir que obtenhamos varreduras 3D de alta qualidade de vários dos trailers lá. A resposta do fã foi muito positiva, é claro, uma nova licença oficial para nossos jogos é sempre bem-vinda.


Estamos felizes em confirmar que as negociações foram concluídas com sucesso e que nos abalou a mão para trazer uma seleção de trailers KRONE como um novo DLC para o Euro Truck Simulator 2!

Enquanto a nossa equipe estava tirando fotos dos vários trailers, a equipe de marketing da KRONE aproveitou a oportunidade para entrevistar nossos caras e documentar seu trabalho. Este breve documentário foi lançado no canal YouTube da KRONE hoje, e estamos felizes em trazê-lo também aos nossos fãs ...




      
É realmente emocionante quando os parceiros de licenciamento tomam o nosso trabalho tão a sério e reconhecem a oportunidade de aumentar a visibilidade da sua marca através da nossa cooperação! Este definitivamente não é o último pedaço de notícias sobre este assunto para que você considere verificar os perfis Twitter , Instagram e Facebook da KRONE de tempos em tempos, ou simplesmente mostrar-lhes um pouco de sua apreciação por estar pronto para se juntar ao universo ETS2. O poder eo engajamento da nossa comunidade de fãs é um fator forte quando abordamos parceiros tentadores de licenciamento.


Não temos ETA para anunciar ainda o novo DLC, mas nossa equipe de arte de veículos já está no trabalho, fazendo o melhor para aumentar o bar de qualidade novamente. Juntamente com nossos programadores e designers, eles estão trabalhando em algumas coisas realmente legais relacionadas aos trailers na jogabilidade. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário