quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SCS 'On The Road': Sessão Do Desenvolvedor De Jogos 2017

Nossa pequena equipe "On the Road" teve um ótimo momento na Transport Expo 2017. Aqui está uma foto do evento. Foi um prazer conversar com uma série de fãs dedicados e experientes que nos visitaram!


Já estamos no meio de preparativos para outro evento. Nossa próxima parada será Game Developer Session 2017 , uma conferência especial para desenvolvedores de jogos profissionais, além de desenvolvedores de jogos, que serão realizados de 17 a 18 de novembro em Praga, República Tcheca.

Estamos ansiosos para conhecer os colegas da indústria da região da Europa Central e ouvir discursos apresentados por especialistas de todo o mundo.



Nós estaremos lá com um dos nossos assentos de movimento 4D (apenas o assento, o caminhão inteiro e o trailer não caberão dentro deste edifício histórico do século XIX!). O assento de movimento alimentado por nossos jogos é uma ótima tecnologia para mostrar e se gabar, e deve ser útil para iniciar conversas. ;)

Além disso, um dos nossos colegas - Patrik, um designer sênior de mapas em nossa equipe ATS - dará um discurso explicando as complexidades da construção de uma rica rede rodoviária para nossos jogos de simulação de caminhão. Esperamos que seja de interesse para outros designers de jogos e mapas de outras empresas de jogos, bem como para estudantes que visitam a conferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário