sábado, 21 de outubro de 2017

Uma Visita À Mostra De TV

Alguns dias atrás, fomos visitados por uma equipe do programa de TV checa " DVA3 " - eles pareciam genuinamente interessados ​​em dar uma olhada no que estamos trabalhando.  

Decidimos mostrar-lhes um vislumbre de um projeto interno que está em andamento há mais de um ano. Felizmente, parece que em breve obteremos esse trabalho em forma de lançamento (ainda não há anúncio de data de lançamento, você sabe que só lançamos coisas "quando está pronto"). De qualquer forma, o projeto parece muito promissor agora, e estamos felizes em mostrar isso aos nossos fãs, já que alguns dos visitantes curiosos da semana da semana de Varsóvia podem confirmar. 

 O show DVA3 também possui um canal do YouTube para complementar o programa de TV, para que possamos compartilhar o vídeo da sua visita ao novo escritório do SCS Software com você. É em língua checa, mas eles foram bastante próximos para adicionar legendas em inglês. 

 Então, aqui está, uma olhada no nosso futuro "Special Transport" DLC para o Euro Truck Simulator 2. Veja-se, porque mais informações sobre isso virão em breve.


E uma mensagem para a equipe DVA3 - obrigado por sua visita e o tempo que você passou com a gente, boa sorte com o seu show, e esperamos vê-lo novamente em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário