sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SCS On The Road: As Rodas Dão Voltas E Voltas

Continuamos nossa jornada pela Europa, conhecendo os fãs de nossos jogos e fazendo novas amizades a caminho. Depois de visitar várias corridas, nos atrevemos a dizer que o nosso trailer do sim e nossa equipe se tornaram parte da grande família que é a banda viajadora do FIA European Truck Racing Championship. Continuamos a nossa missão de tornar-nos mais visíveis para o sector dos transportes, na esperança de novas oportunidades e novas parcerias que nos ajudem a melhorar ainda mais os nossos jogos.

Voltamos da mais recente corrida da FIA ETRC em Le Mans cansada, mas animada. Ainda é muito inspirador conversar com nossos fãs, mesmo que possa atingir um problema de barreira de linguagem de vez em quando. Nós também conseguimos começar ou continuar algumas discussões de oportunidades de negócios muito promissoras.



Caminhão de corrida em Le Mans tem uma longa tradição, é um dos maiores eventos no circuito, e tem uma atmosfera realmente única. Nos lotes de estacionamento ao redor, havia centenas e centenas de caminhões realmente incríveis, com muitos trabalhos de tuning e pintura legal. O desfile de caminhão do sábado à noite foi de tirar o fôlego, e a noite louca picou o show e os fogos de artifício atraíam dezenas de milhares de pessoas. Testemunhar este aspecto do fenômeno do transporte rodoviário ainda é um abridor para a maioria de nós, mesmo que tentemos tocá-lo em nossos jogos há alguns anos. Deixe-nos compartilhar algumas fotos do evento com você ...






Falta apenas alguns dias antes do último fim de semana da corrida da FIA European Truck Racing Championship. Está ocorrendo no Circuito do Jarama, na Espanha, nos dias 7 e 8 de outubro. Teremos o maior prazer em conhecer nossos fãs espanhóis que chegam a Jarama e ao nosso trailer sim, venha e tente nossos jogos em nossos assentos de movimento 4D.

Logo após Jarama, estaremos com pressa novamente, pois estamos ansiosos para conhecer nossos fãs poloneses na Semana dos Jogos de Varsóvia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário