sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Itália: Novas Indústrias

As indústrias são a espinha dorsal da economia e o principal motor de negócios de transporte em nossos simuladores, porque o transporte de carga é a tarefa básica mais importante que colocamos em nossos jogadores. As indústrias locais e suas demandas em nossos jogos devem, pelo menos parcialmente, refletir a indústria real em um determinado país. Algumas das cargas que você estará transportando incluem, por exemplo, scooters italianos típicos.


 






As pedreiras de mármore de Carrara são uma das indústrias maiores e ainda cuidadosamente construídas que você pode encontrar no novo mapa da Itália. O mármore dessas minas pertence a materiais apreciados para edifícios, monumentos e esculturas desde a antiguidade. Esperamos que você desfrute de muitas curvas em suas estradas de cascalho empoeiradas.


 






A planta de aço em Taranto é outra das estruturas industriais construídas diretamente para a Itália; as maiores siderúrgicas da Europa. Este gigante é uma dessas paradas industriais que você não esquecerá facilmente. É simplesmente enorme.

 






Estamos confiantes de que você se apaixonará pelo novo mapa e sua sensação única, e o transporte de novas cargas será divertido e desafiador para suas habilidades de condução.

Artigos relacionados à expansão da Itália:

Nenhum comentário:

Postar um comentário