sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Grande Anuncio

Hoje, gostaríamos de lhe fornecer um olhar bastante detalhado sobre um projeto que está em andamento há mais de um ano - o próximo DLC de Transporte Especial para o Euro Truck Simulator 2.

Nós sugerimos a sua existência no vídeo do ano passado do ano passado, naquele momento, nós pensamos que estaríamos prontos para liberá-lo em apenas alguns meses. Obviamente, o projeto precisava de mais tempo para amadurecer. Então continuamos trabalhando; Você pode ter notado que alguns meses atrás, uma captura de tela foi revelada em um relatório da apresentação privada Gamescom 2017. Recentemente, vários visitantes curiosos foram autorizados a experimentá-lo na Semana de Jogos de Varsóvia 2017 e, em seguida, permitimos que a TV local venha tentar e gravá-lo como um pequeno provocador.

Em última análise, uma equipe interdisciplinar investiu uma incrível quantidade de tempo neste projeto, e hoje estamos finalmente revelando isso em plena glória.

Mas primeiro, uma foto ...



Algum tempo atrás, alguns dos nossos colegas foram convidados a se tornar parte de um comboio para o transporte de grandes dimensões de um enorme tanque de metal para a cidade de Mělník, República Tcheca. Esta rara experiência de dois dias teve um objetivo: reunir a maior quantidade possível de dados e informações sobre todo o transporte e como essas coisas são feitas. Por quê? Porque sabemos que nossa comunidade está obcecada com o realismo e a autenticidade, vocês estão sempre nos empurrando para tornar as coisas mais reais e queremos evitar erros ingênuos. Muito, nossos fãs são muito vocais sobre obter algo novo e mais desafiador para testar suas habilidades. Nós sentimos que é hora de tentar satisfazer algumas dessas fome!




Muito tempo passou, e agora, como você pode ver no vídeo abaixo, estamos testando um desses trabalhos de Transporte Especial em nossa sede de movimento no escritório. O que está acontecendo lá? É muito grande, certo? E quais são esses carros com faróis intermitentes? Eles são talvez veículos de escolta?


Sim, eles estão. Sim, a carga é grande, é enorme. E sim, os veículos de escolta podem afetar o trânsito. Haverá dois deles, um escoltando o jogador na frente dele / ele e um na parte de trás. Seu objetivo é claro, para ajudar o motorista a obter a carga do início até a linha de chegada de cada trabalho de transporte especial. Mas isso não é tudo.


Vamos rever o que é este DLC:

  • 11 Novas Cargas Especiais (até 70 toneladas, 6 m de largura, 5+ m de altura e 20 + m de comprimento)
  • 4 Trailers novos
  • 17 rotas únicas com os trabalhos de transporte especiais (12 Map Base, 2 Escandinávia, 2 Going East !, 1 Vive la France!). Esta lista crescerá ao longo do tempo.
  • Uma combinação de mais de 80 trabalhos de transporte especiais
  • Acompanhe veículos com uma AI personalizada, como limpar o caminho, parar o tráfego, dar conselhos, empurrar veículos opostos para o lado, etc.
  • Intros especiais e cutscenes relacionados às cargas, missões ou lugares ao longo das rotas
  • Novos modelos, personagens e animações de pessoas ao redor da cena
  • Pedestres, jornalistas ou colegas de transporte ao longo das rotas que reconhecem dia, noite ou mau tempo
  • Possibilidade de falhar a "Missão" se você não aderir a regulamentos rígidos
  • Novo sistema de pontos de verificação para manter seu progresso em um trabalho de transporte especial seguro
  • Novas advertências Beacons Animations
  • Novas realizações
  • Maior XP e lucro do dinheiro para a conclusão bem-sucedida deste tipo de trabalho


Há mais, mas pensamos que é suficiente por enquanto. Melhor fazer um pouco de preparação, porque este será o maior desafio para você e sua poderosa moto diesel até agora!

Ainda não estamos prontos para prometer uma data de lançamento específica, mas a espera já não deve demorar muito. Estamos super ocupados, finalizando, testando erros e lançando muitas coisas que queremos entrar em suas mãos antes do final do ano, mas esperamos que você tenha a chance de entregar Carga Especial no Euro Truck Simulator 2 ainda este lado do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário