quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Comunidade: Driver Seats # 5, Um Evento Em Progresso!

Nós ainda continuamos recebendo fotos muito legais das configurações que os jogadores do jogo caminhão sim estão construindo para aproveitar nossos jogos. Em todos os casos, muito trabalho duro foi investido em uma combinação personalizada e exclusiva de software e hardware. É sempre uma ótima inspiração para a nossa equipe ver que alguns dos fãs podem ser tão dedicados aos nossos jogos.

Vejamos o quinto conjunto de imagens do incrível trabalho, criatividade e paixão de nossos fãs ao redor do globo ...







Qual destes é o seu favorito? Obrigado a todos que nos enviaram suas imagens da plataforma sim. Se você tiver uma foto legal para compartilhar, você pode enviá-los para a caixa de entrada de mensagens em nossos perfis do Facebook: SCS Software , American Truck Simulator ou Euro Truck Simulator 2 .

Trade Connections - França: World of Trucks Event Update



Falando no envolvimento da comunidade ... Estamos a meio caminho de outro evento no nosso portal comunitário World of Trucks !

Temos de admitir que o evento Trade Connections - France foi configurado para ser bastante difícil - pedindo aos jogadores que dirigissem muita distância para completá-lo. Com a exigência de dirigir para / de diferentes países, estamos falando milhares de quilômetros para dirigir para vincular as docas de carregamento. Estamos muito satisfeitos com o nível de envolvimento da comunidade; muitos de vocês decidiram participar. A partir de agora, mais de 15.000 de vocês completaram o evento, ganharam a conquista e também receberam alguns "brinquedos" de cabine como recompensa.

Este evento promove nossa Vive la France! expansão do mapa, mas na verdade não depende disso, você não precisa ser dono para participar. Como o jogo de base já contém várias cidades francesas, você pode usá-los com alegria como locais para enviar.

Para elaborar os números dos eventos, mais de 60,000 usuários do World of Trucks concluíram até agora pelo menos um trabalho de transporte que é elegível para o evento, então esperamos que eventualmente existam conclusões bem mais bem sucedidas. Por outro lado, e isso foi bastante surpreendente para nós, há mais de 50,000 usuários do World of Truck que estavam jogando o jogo nas últimas semanas sem se preocuparem em visitar a França, perdendo a chance de que suas entregas contam para a contagem do evento.

Estamos pensando que talvez não possamos fazer o suficiente para promover o fato de que o evento está acontecendo mesmo, então aqui estamos com os poucos parágrafos no final da postagem do blog de hoje. ;) Diverta-se!

Artigos relacionados: Assentos de condutor da comunidade # 1 , # 2 , # 3 , # 4 , Conexões comerciais - França

Nenhum comentário:

Postar um comentário