quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SCS On The Road: Gamescom E Hungaroring!

Por que nós incomodamos? Nós ouvimos falar de alguns de vocês; Questionando nosso esforço para promover ativamente nossos jogos e SCS Software em eventos públicos. Com tanto trabalho a nossa frente para melhorar os jogos, por que perder tempo e dinheiro viajando para lugares distantes? Todos devem sentar-se no computador e trabalhar 24 horas no software, não é?

Na verdade, existem várias razões para tentarmos ser mais visíveis. É claro que é muito importante que as empresas de jogos estejam em contato com sua base de fãs. Com o nosso "contentor sim", vamos ter um tempo fácil de visitar várias exposições de jogos - basta dirigir o caminhão para o local e implantá-lo com um simples toque de um botão (ou então a teoria vai). Haverá muitas oportunidades para você conhecer-nos. Realmente não é apenas sobre nós fazer PR para empurrar nossos jogos para a multidão, é mais sobre conhecer nossos fãs apaixonados e ouvir suas opiniões e sugestões.



Mas há mais - nós também planejamos participar dos vários eventos do setor de transporte, para aumentar nosso perfil dentro da indústria. Nossos jogos definitivamente se beneficiarão se pudermos melhorar nossos vínculos com a indústria em geral. A qualidade do nosso trabalho aumentaria com a entrada e o feedback das empresas e dos profissionais. Também esperamos que a situação com as licenças da marca possa melhorar com uma melhor visibilidade para os gerentes seniores do setor de transporte. Como você sabe, não está indo tão bem nesse sentido.

Confiamos em que você pode ver nossa atividade com o contêiner sim, apesar desta óptica - não está atrasando o trabalho das principais equipes que trabalham nos jogos. Pelo contrário, deve fornecer feedback e inspiração e, espero, também com redes e contatos para melhorar nossas relações comerciais.

Deixe-nos olhar para trás um pouco para o evento mais recente, quando nossa pequena equipe "On The Road" visitou o evento de corrida da FIA ETRC na Slovakia Ring. Ainda estamos na fase de aprendizagem, o trailer com os assentos de movimento 4D ainda não foi totalmente concluído, mas foi um momento tão emocionante, tanto para nós quanto para os visitantes! Talvez você tenha nos seguido em tempo real nos nossos perfis do Twitter ou Instagram , aqui está uma galeria de fotos que tomamos durante esta viagem de campo.




Graças aos organizadores da FIA ETRC, tivemos uma ótima localização no Fan Village neste evento e nós apreciamos cada momento do nosso tempo lá. Tivemos multidões de pessoas interessadas em nossos jogos e assentos de simulação durante todo o fim de semana - havia linhas desde o início da manhã até as horas da noite e foi simplesmente incrível!

Foi o primeiro evento em que usamos esse novo animal de estimação - um recipiente de transporte remodelado convertido em um fantástico trailer de demonstração. Embora não estivesse em seu suposto olhar final - na verdade, ainda precisamos colocar um pouco de trabalho depois da chegada - serviu muito bem nosso propósito e também tem muito interesse dos visitantes.



Nós nos comprometemos a participar nas próximas rodadas do campeonato FIA ETRC também! Aqui está o calendário de corridas . A próxima parada é no famoso Hungaroring de 26 a 27 de agosto.

No entanto, há uma pequena colisão no calendário, já que o mundialmente famoso Gamescom está acontecendo de 22 a 26 de agosto em Colônia, na Alemanha. Sabemos que haverá fãs de nossos jogos em ambos os lugares!

Nós temos que dividir para atender ambos! E, de fato, esse é o plano! Um time e um assento de movimento serão colocados na estrada para a Hungria, enquanto o grande trailer do sim e um time ainda maior irão para a Gamescom. Temos um lugar agradável reservado para nós ao lado do Salão 8, então este ano estaremos lá para você como expositor com o desfile completo. Você pode esperar nossos jogos em assentos de movimento de alta tecnologia 4D e obter informações sobre nossos projetos. É uma chance de pegar alguns adesivos, conversar com os membros da equipe de desenvolvimento, tirar uma foto com a nossa equipe ou talvez pegar uma peça do nosso merchandising SCS? Além disso, uma grande surpresa que estamos tentando preparar para você e que não queremos estragar ainda.



Há apenas uma questão restante: nos encontraremos em Hungaroring ou na Gamescom?

Artigo relacionado: SCS On The Road: ETRC 2017 # 1 , # 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário