quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Conexões Comerciais - França



Gostaríamos de convidá-lo para um novo evento do World of Trucks .

A grande visão do World of Trucks tem mantido uma equipe dedicada de designers e programadores seniores no SCS Software completamente ocupado há vários anos, e ainda há uma tonelada de trabalho à frente deles até que eles estejam prontos para desvendar a próxima grande fase de isto. Felizmente, há marcos menores ao longo do caminho que nos permitirão trazer algo novo para você, e um deles é um melhor suporte para eventos do "meta game". Automatizar mais a infra-estrutura do evento significa que podemos organizar mais eventos por ano, e com um suporte recém-instalado para o Inventário Steam, também existe uma maneira melhor de receber pequenas recompensas para participantes bem-sucedidos. Nós costumávamos depender do sistema um pouco desajeitado de chaves de vapor resgatáveis ​​e DLCs pesados, mas agora com gotas do Steam Inventory, podemos trabalhar com peças individuais de conteúdo.

Para promover a nossa "Vive la France!" Expansão do mapa, nosso primeiro evento deste novo tipo é centrado na nova região do jogo.

Ajude-nos a fortalecer as relações econômicas da França com o resto da Europa! Chute a economia para uma marcha mais alta e estabeleça novas conexões comerciais!

Certamente será uma tonelada de trabalho, mas temos uma recompensa especial para todos prontos para ajudar. Podemos contar com você?

Agora direto às regras deste evento:

Para obter a recompensa para este evento, o seu objetivo é completar a entrega de qualquer carga de ou para a França com pelo menos 10 outros países da Europa. O evento durará um mês inteiro, o que lhe dará muito tempo para completar até 1 de outubro.
Estamos apresentando um novo recurso para o World of Trucks chamado 'Log Book' - ele permitirá que você verifique seus trabalhos de transporte passado. Consulte-o para verificar o seu progresso no evento.

Se você passar este requisito, você receberá uma recompensa especial, que inclui:

- ' Coração da França ' - uma decoração de estátua de cobre interior inspirada no marco icônico da França

Além disso, uma recompensa de gota aleatória:

- 3 galhazes country aleatórios para personalizar ainda mais o interior do seu caminhão

Como estamos aproveitando a própria infra-estrutura de inventário da Steam, existem algumas características que acompanham. Os itens individuais podem ser comercializados ou vendidos pela Steam, o que pode criar interações interessantes. Basta lembrar que, se você se livrar de um item de inventário específico, você não poderá mais vê-lo na Upgrade Shop do jogo e equipará seu caminhão com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário