sábado, 24 de junho de 2017

SCS on the road: ETRC 2017

Estamos orgulhosos de anunciar nossa parceria com a European Truck Racing Association (ETRA). A ETRA foi promotora do Campeonato Europeu de Caminhão da FIA (FIA ETRC) desde 2016. Eles foram muito gentis em se aproximar da SCS Software, com a oportunidade de mostrar nossos jogos aos visitantes dos fins-de-semana das corridas da ETRC.

Aqui está o plano - SCS Software será parte do show em várias corridas de campeonato próximas em 2017, e possivelmente além!

O primeiro evento a chegar é a terceira rodada de corridas, realizada na Alemanha em Nürburgring, 1 a 2 de julho de 2017.

E estamos realmente pressionados pelo tempo ...

Você vê, nós já pensamos em construir algum tipo de plataforma de demonstração para nossos jogos por algum tempo; Algo que podemos implantar nos vários shows da indústria de jogos, bem como eventos da indústria do transporte, algo que faria uma impressão duradoura nos visitantes. O impulso da ETRA foi a inspiração final para transformar os planos vagos em realidade. A última conclusão foi dada apenas alguns meses atrás, e começamos a projetar e a trabalhar imediatamente sob um prazo apertado e louco.


Estamos construindo algo realmente especial. Os visitantes da série de corridas da ETRC serão os primeiros a vê-lo, mas há vários shows de jogos e caminhões em nosso calendário. Nossa equipe de especialistas vem trabalhando em uma plataforma única de exibição. Sua base é um recipiente de carga de quarenta metros de comprimento, que está sendo remodelado com um interior customizado. Nossos visitantes poderão experimentar um passeio no Euro Truck Simulator 2 em uma plataforma de movimento-sim 4DOF avançado com uma configuração de três exibições. Estamos empacotando não apenas um daqueles simuladores de alta tecnologia, mas dois! Ainda estamos trabalhando no trabalho, longe de terminar. O trailer especial chegará ao primeiro evento ainda cheirando tinta fresca!


A Equipe On the Road da SCS Software está ansiosa para os eventos do European Truck Racing Championship, e estamos ansiosos para convidar os fãs de nossos jogos para nos encontrar pessoalmente. Ah, e você pode ver um monte de caminhões de corrida muito legal de perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário