sábado, 10 de dezembro de 2016

SCS Na Estrada: Expo 2016 Dos Transportes

No final de novembro de SCS Software foi mostrando nossos jogos em Transporte Expo 2016 , um novo programa de transporte, em Praga. Este não é um show de jogos, é tudo sobre caminhões e reboques reais, sobre veículos comerciais, mecânica, máquinas e sistemas relacionados a eles. Mas não nos sentimos como se estivéssemos fora de lugar lá com os nossos jogos. Foi também um outro exprerience aprendizagem para nós, como estamos a considerar a exibição de nossos jogos em mais locais no futuro. Nós sentimos que é realmente útil para melhorar o diálogo com a indústria de transporte.

Estávamos equipados com uma estação de demonstração de 3 telas com um volante, h-shifter e pedais, e outro computador de demonstração estava ostentando Oculus Rift. Demos aos visitantes uma olhada no American Truck Simulator e também o "Vive la France!" Expansão para Euro Truck Simulator 2.


Embora estivéssemos esperando menos audiência de jogos, especialmente as manhãs nos três dias nos surpreenderam um pouco porque havia escolas vocacionais e escolas secundárias visitando a exposição de diferentes cantos do país. E como você pode imaginar, a maioria desta multidão mais jovem estava mais interessado em nosso estande com telas chamativas e VR legal do que nos veículos reais, não importa quão brilhantes eles eram! Mas, à tarde, recebemos visitantes do público mais maduro da indústria, também. E como sempre, tivemos um grande momento com os nossos fãs, bem como com pessoas que nunca ouviram falar sobre os nossos jogos até agora, mas foram realmente curioso sobre eles.


Gostaríamos de agradecer a todos que pararam em nosso estande, tentaram nossos jogos e conversaram com a equipe do software SCS. Reunimos algumas experiências e contatos valiosos que podem levar a alguma forma de cooperação no futuro.


Se você quer saber em que eventos públicos que pretendem participar, siga os nossos canais de mídia social como o Instagram ou Twitter perfis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário