quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Melhorias Das Cabines

Volantes ajustáveis ​​não são o único recurso na cabine vamos incluir na próxima atualização vindo para ETS2 e ATS. Estamos também vai entregar dois novos recursos:
1) zoom da câmera Interior:


Quando dentro da cabine, você será capaz de fazer um zoom-in rápido, segurando o botão direito do mouse. Pode ser útil ao manobrar, lendo longe os sinais de trânsito, ou quando você gostaria de ver todas as informações sobre o painel de instrumentos em mais detalhes. Claro que você pode vincular essa funcionalidade para qualquer outra tecla ou botão nas opções do jogo.
 
2) Alterar o volante:


A dissociação entre a geometria volante do resto da cabine, o que era necessário para volantes ajustáveis, abriu a possibilidade de oferecer volantes mutáveis. Até agora, os volantes eram uma parte natural de modelo de interior; a infeliz conseqüência desse ser que os jogadores não poderiam substituir roda padrão de um caminhão com modelos alternativos. Com o lançamento do nosso próximo update no entanto, os caminhões que têm mais de um tipo de interior também vai ostentar a opção de escolher entre dois volantes diferentes. Finalmente, algumas pessoas usando um volante externa acham que ter duas rodas à vista é um pouco hipócrita: por isso estamos indo para adicionar um novo comando experimental console que permitirá que você esconda o volante virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário