sexta-feira, 22 de julho de 2016

Rodas De Direção Ajustável

Em ambos American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, os jogadores já têm a opção de modificar o seu interior ponto de vista da câmera, ajustando a posição do assento, mudando a posição da cabeça e modificar o ângulo de visão. Em atualizações de jogos anteriores, nós também fizemos a câmera na cabine mais realistas através da simulação de direção e pisca-pisca rotação da câmera, bem como o movimento da câmera física. Mas nós ainda sentimos o trabalho não foi feito, então agora é hora de dar um passo adiante, a fim de simular totalmente a gama de possíveis ajustes que você pode fazer na vida real.

  Assim, sem mais delongas: nas seguintes atualizações do jogo, vamos adicionar uma pequena novidade: o ajuste da posição da coluna da direção. Com este recurso você estará autorizado a modificar a altura e o ângulo do volante, a fim de dar-lhe a oportunidade de criar a sua posição de condução perfeita. Com isso estamos um passo mais perto de fazer a cabine em ATS e ETS2 exatamente como a coisa real. Por último, mas não menos importante, na tela de interface do usuário o ajuste do assento que irá adicionar a capacidade de modificar os valores da janela Ajuste de assento, com a roda do mouse.

  Esperamos que você esteja tão animado sobre esses recursos como nós somos. Nesse meio tempo, aqui está uma pequena GIF mostrando-lo:

Um comentário: