sábado, 19 de setembro de 2015

Semana Nacional Truck Driver De Avaliação

Nossos fãs têm gentilmente nos lembrou que, esta semana, American Trucking Associations, a maior associação nacional de comércio para a indústria de caminhões nos EUA, está comemorando a Semana Nacional Truck Driver de Avaliação.

Estes números olho-abertura de um ATA comunicado de imprensa Vale a pena citar aqui: ".. Há mais de 3,4 milhões de motoristas profissionais que entregam as nossas necessidades diárias em todo o país Estes homens e mulheres profissionais log mais de 169 bilhões de milhas a cada ano"

Os números são surpreendentes, mas só é "apenas" os Estados Unidos. Em todo o mundo existem milhões mais motoristas de caminhão que todos merecem apreço pelo seu trabalho árduo. Sem caminhões e seus condutores, o nosso mundo moderno seria simplesmente impossível. Demasiadas vezes vemos que as pessoas deixam de reconhecer e apreciar este facto e concentrar-se em vez disso em alguns dos pontos negativos que o transporte de mercadorias e suprimentos por caminhões podem trazer infelizmente, quando assim que pouca atenção é dada à sua importância fundamental para a nossa vida quotidiana.

Nós gostaríamos de juntar-se à festa e mostrar-lhe um par de paintjobs de caminhões que vão fazer parte da versão inicial do American Truck Simulator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário