terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cinco Anos E Contando

Hoje marca o quinto aniversário do nosso blog. Esses cinco anos foram um momento muito emocionante para nós; o sucesso do Euro Truck Simulator 2 tem absolutamente excedeu as nossas expectativas. Não seria possível sem o apoio dos nossos fãs leais, obrigado rapazes e meninas!

No entanto, ainda estamos apenas aquecendo para coisas maiores por vir!

Com o lançamento da edição inicial de American Truck Simulator, vamos, finalmente, definir o pé no novo continente para atrair novos fãs. Estamos cruzando os dedos para, pelo menos, um sucesso moderado com o lançamento do jogo - para ganhar recursos adicionais para continuar a crescer a equipa SCS Software. Nós gostaríamos de acelerar consideravelmente o ritmo de desenvolvimento, e eu tenho certeza que você iria apreciá-lo também.

Enquanto isso, o trabalho continua em World of Trucks. Pode não ser ainda visível como o site está concentrado principalmente em apresentar screenshots legal, mas o grande plano para isso é torná-lo um destino fornecendo recursos de jogabilidade profundas para ambos ETS2 e ATS - recursos que não seria possível retirar em o contexto dos nossos jogos atuais single-player;).

Fizemos o compromisso de continuar a apoiar e expandir o universo do Euro Truck Simulator 2 por muitos anos após o seu lançamento, e há muitos recursos interessantes e grande novo conteúdo em desenvolvimento para o jogo. Veja abaixo para um vislumbre do que está chegando em breve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário