terça-feira, 14 de abril de 2015

Scandinavia DLC Primeiros Vídeos

As últimas semanas têm sido muito ocupado em nosso escritório, enquanto nós aplicar retoques finais para o conteúdo da Escandinávia DLC como a data de lançamento se aproximando cada vez mais. Ao mesmo tempo, nossa equipe tem trabalhado dia e noite para montar a versão beta pública do próximo 1,17 atualização.
Temos que pedir desculpas por ser demasiado optimista sobre o cronograma de lançamento da versão beta aberta - que esperávamos para tê-lo fora, já a partir de, na semana passada, mas acabamos precisando de mais tempo. Otimizações importantes do código de processamento foram tomadas mais tempo, desculpe por aumentar suas esperanças demasiado cedo. Nós definitivamente queremos fazer uma boa impressão, mesmo com este primeiro beta (e pode haver mais), assim que ter o desempenho mais próximo do que esperamos para enviar com, eventualmente, é realmente importante.
Enquanto isso, temos levantado o embargo imposto à nossa inner-circle-beta fechado grupo de testes, os rapazes e as raparigas nos ajudar a pentear Escandinávia para erros, e eles começaram a produzir alguns vídeos realmente incríveis! Talvez eles possam encurtar a esperar um pouco para aqueles que antecipam o lançamento de DLC Escandinávia.
Abaixo você pode ver um teaser trailer curto criado por Adam, um dos nossos testadores comunidade confiáveis. Seu pequeno vídeo mostra os ambientes bem com o uso da câmera panorâmica ...

O segundo vídeo é um clipe de gameplay do Esquilo - um dos usuários do YouTube e flâmulas favoritos da comunidade - tomando o em uma entrega curto em toda bela paisagem sueca, a visitar a fábrica da Scania:

Nenhum comentário:

Postar um comentário