sexta-feira, 3 de abril de 2015

Atualizção De Rodas e Pneus

Hoje, gostaria de discutir uma outra característica que deve ser incluído no Euro Truck Simulator 2 atualização 1.17, aparecendo juntamente com o lançamento da expansão Escandinávia.

Temos recebido muito feedback dos jogadores que as rodas do caminhão personalização no jogo é muito limitante, como caminhão jantes e os pneus são, essencialmente, assados ​​juntos agora em dados do jogo. No mundo real lá fora, o proprietário do caminhão é, naturalmente, a liberdade de escolher qualquer aro e combiná-lo com qualquer tipo de pneu compatível.
Estamos felizes de informar que, finalmente, ter separado a parte de borracha e a parte de metal em duas distintas peças - pneus e jantes. Isso deve fornecer maneira mais flexibilidade em ajustar os caminhões, ambos com conteúdo de jogos de ações, bem-nos com mods (mods existentes não devem ser mal quebrado em 1,17 autorização, mas autores mod vai querer revisitar as suas criações e reorganizar seus mods de rodas para aproveitar o grau de liberdade extra).

Outra boa razão para que nos concentremos nas rodas agora é que nós continuamos a tentar estabelecer um diálogo trabalhando com fabricantes de pneus. Quão grande seria a introdução de pneus reais dos gostos de Michelin, Continental, Goodyear, Bridgestone ou para a simulação do jogo, incluindo não apenas a aparência, mas também dados técnicos reais e propriedades físicas!
Nós não pensamos que as mudanças devem parar em cosméticos sozinho, temos a certeza de que o jogo só beneficiaria se os pneus diferentes que têm propriedades diferentes, e seria até ao jogador escolher o pneu correto para uma determinada situação. Assim, para além da evolução futura atualização 1.17, pretendemos obter inspiração de rotulagem dos pneus mundo real quando ampliando as propriedades da simulação. Nós pensamos de adaptação do sistema de pneus de classificação oficialmente existente para as nossas necessidades ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário