quinta-feira, 19 de março de 2015

Carga Para A Escandinávia

Trailers e carga são uma parte essencial do mundo do Euro Truck Simulator 2. Para Escandinávia add-on de lançamento, vamos adicionar vários novos modelos de reboque para os jogadores para puxar, nós também estamos ampliando a lista das cargas com mais de 80 novas opções .
Como você pode ver nas imagens, novos trailers vai variar em vários setores. Estes incluem partes Wind Farm, plataformas carrier caminhão entregando caminhões da Volvo Trucks e fábricas da Scania aos seus respectivos revendedores em toda a Europa, e semi-reboques destinados ao transporte de gado. O novo conjunto de moinho de vento será uma parte da Escandinávia DLC, enquanto as transportadoras transporte de animais e caminhões deve ser uma parte de uma nova atualização do jogo livre para todos os usuários. Esta atualização vai sair em sincronia com o lançamento do add-on.
Mais de 80 novas cargas estão espalhados por várias categorias, incluindo: alimentos, maquinaria, construção, ADR, bem como suprimentos em geral. É claro que cada carga tenha sido atribuído apenas aos locais onde faz todo o sentido para transportar a partir de ou para entregar. Como exemplo, foi tão longe quanto a separação fazendas em dois grupos: fazenda de plantas e animais da fazenda. Cada tipo fazenda, claro, tem diferentes cadências de produção e as necessidades de acolhimento. Esta tendência é mantida através de toda a expansão com uma série de ajustes no núcleo jogo.
Perguntas sobre a nossa data de lançamento planejada estão derramando para nós todos os dias. Esperamos ser capazes de anunciar a data de lançamento oficial em breve, ainda estamos testando e corrigindo e melhorando, mas esperamos que a qualidade que esperamos de nós mesmos está ao nosso alcance. Nosso objetivo é colocar Escandinávia DLC em suas mãos dentro dos próximos dois meses.
Antes do lançamento, que provavelmente irá também passar por outra rodada beta aberto com o núcleo do jogo. Para os participantes do beta, isso significaria ser capaz de dar uma olhada em coisas como os novos trailers ou o novo sistema de ciclo de luz do dia antes da divulgação oficial Escandinávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário