quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Um Olhar Sobre O Lado Técnico: Telemetria SDK

Hoje gostaria de falar sobre algo que se desvia um pouco a partir dos postos típicos que você vê em nosso blog - queremos brilhar alguma luz sobre a nossa biblioteca Telemetria SDK e exemplos de seu uso para o Euro Truck Simulator 2 (o mesmo SDK estará disponível for American Truck Simulator desde o primeiro dia).
Você provavelmente está se perguntando o que é essa coisa de telemetria e o que isso realmente fazer? O SDK dá modders um fácil de usar API que permite o acesso a um conjunto de dados do jogo, tais como (mas não limitado a): caminhão marca e modelo, velocidade, marcha atual, as coordenadas do mapa, atual informações do trabalho, rotação do motor, aceleração forças e muitas mais estatísticas semelhantes sobre o seu jogo. Todos estes dados podem ser utilizados para criar várias modificações relacionadas com o jogo, ou mesmo para criar uma experiência mais envolvente.

O SDK disponível aqui requer o conhecimento de programação para usar, mas a nossa comunidade já criou uma série de vários projetos, usando o nosso SDK. Vamos dar uma olhada em alguns deles:

Servidor Web Telemetria e Painel Móvel
Tópico no Fórum
Este add-on fã-made dá ao jogador a oportunidade de ver o status do jogo através de uma página web em um navegador em uma rede local. Na prática, isso significa que o seu tablet ou smartphone pode servir como um display de painel móvel que mostra seus calibres, bem como informação essencial viagem, dando-lhe uma chance de manter a tela principal menos desordenado.
Reforçada Force Feedback para dispositivos Logitech
Tópico no Fórum
Usuários de rodas Logitech pode gosto de como este plugin bastante técnica lhes dá uma capacidade de alcançar uma melhor resposta da força. Este plugin irá fazer o seu ato roda de forma diferente de jogo padrão, adicionando uma compensação por diferentes características vistas em caminhões modernos e de um vasto conjunto de respostas diferentes para quando o caminhão está sendo conduzido em condições mais exigentes. Autor deste mod também oferece um conjunto de melhorias para o deslocamento e transmissão de engrenagem - confira o tópico acima para mais informações.
Aprimorados Truck Sounds
Tópico no Fórum
Os entusiastas dos motores rugindo irão apreciar este add-on entregar um conjunto mais alto de ruídos do motor e do caminhão para a direita em seu jogo, como o objetivo desta modificação é fornecer uma visão diferente sobre a experiência de condução realista, reforçando o jogo com sons adicionais baseado fora caminhão desempenho e comportamento derivada a partir dos dados de telemetria.
Display LCD G19
Tópico no Fórum
Este add-on, assim como você deve ter adivinhado a partir do seu nome, permite a visualização de várias informações jogabilidade usando o visor LCD do teclado G19 trabalhando da mesma forma como o painel móvel mencionado acima.
Para começar
Se você quer começar a se esqueça de verificar nossa seção de modding para baixar o SDK mais recente telemetria.
Além disso, você pode querer verificar criado-fan repositório GitHub contendo uma execução ao vivo da API que irá ajudá-lo a começar a criar seus próprios add-ons e plugins para o Euro Truck Simulator 2.
Deixe-nos saber nos comentários se você sabe e como quaisquer outros projetos baseados em telemetria que não conseguiram descobrir a nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário