quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Euro Truck Simulator 2 Agora Oficialmente No Mac OS X!

Estamos felizes em anunciar a disponibilidade do Euro Truck Simulator 2 no Mac OS X através da plataforma Steam.

Fazendo nosso trabalho motor de jogo no Mac era bastante desafiador, como o código de motor e jogo tanto para ETS2 e ATS está em constante evolução. Este processo levou mais tempo do que o inicialmente previsto, fomos dando a entender que a versão para Mac está vindo por mais tempo do que estamos confortáveis ​​em admitir, mas finalmente conseguimos alcançar a importante marca de suportar o Windows, Linux, bem como Mac. Atingir esse ponto significa que seremos capazes de manter e atualizar todas as edições baseadas em base de código compartilhado, tornando a probabilidade de American Truck Simulator aparecendo em todas as três plataformas simultaneamente muito elevados.
Estamos lançando a edição Mac do jogo no Steam, por agora, e honestamente, não é completamente certo ainda quando ou se vamos oferecê-lo através da Mac App Store. Vapor nos permite lançar atualizações a qualquer momento sentimos que eles estão prontos, o atual sistema DLC vai "simplesmente funciona" lá também, e com um pouco de mexer, as pessoas devem ser capazes de usar todos os mods que estão lá fora já para a versão Windows . As candidaturas de Mac App Store operar em uma caixa de areia, tornando-o mais difícil de fazer mods trabalho. Outro obstáculo é o processo de QA, que tenderia a atrasar a atualização de versões para desconhecidos períodos de tempo, o que torna difícil manter o nosso jogo em sincronismo em todas as plataformas suportadas. Com recursos planejados em World of Trucks, mantendo o cliente eo servidor em sincronia através de mudanças de protocolo será fundamental.
Assim como a versão do Windows e Linux, a versão OS X está disponível na loja de Steam a partir de hoje. Confira nosso guia passo-a-passo , se você não souber como ativar o seu jogo ou se você não tem idéia do que a coisa toda é o Steam! Se você já tiver ativado o jogo no Steam e foram executá-lo no Linux ou Windows, é claro, não há necessidade de voltar a comprá-lo. Qualquer chave de produto que emitimos no passado irá ativar o jogo no Steam, por isso mesmo, se você já possui ou está prestes a comprar qualquer edição do Windows varejo encaixotado do jogo, você pode acessar as versões para Mac e Linux imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário