quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dentro Software SCS e 1 Hora De American Truck Simulator

Algumas semanas atrás, congratulou-se com a muito convidado especial em nosso escritório - um YouTuber e Twitch streamer, que é o mais dedicado aos nossos jogos de simulação de caminhão de todos eles: Paul aka Squirrel!

Paul conseguiu finalmente para processar as imagens que ele gravou durante sua visita, em Praga, e começou a publicá-la ao seu canal no YouTube em parcelas diárias de alguns dias atrás.

A riqueza de informações em filmes de Paul sobre o que está acontecendo no SCS Software, o que estamos fazendo e para onde estamos indo com os nossos projectos, o que é a visão para os próximos anos, é realmente sem precedentes. Ficamos muito aberta para explicar o que fazemos - nenhuma pergunta ficou sem resposta. Os filmes e entrevistas revelam mais do que o que temos mostrado aqui no nosso blog até agora durante o ano passado. Se você está interessado no que estamos fazendo, você não pode dar ao luxo de perdê-las:



Além de vídeos de Esquilo, hoje nós também apresentá-lo com um sneak peek exclusivo na versão alfa do American Truck Simulator. Não se esqueça que a American Truck Simulator ainda está muito em desenvolvimento e os recursos e ambientes podem mudar antes do lançamento oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário