sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ao Longo Dos Mares

Escandinávia é um espaço muito diferente de trabalhar e criar, em que os territórios que criamos no passado - não é apenas os diferentes pontos turísticos, é o fato de que os países não têm litoral como a maioria dos ambientes em Euro Truck Simulator 2 mundial existente.
O nosso post anterior continha uma revisão geral do mapa que poderia ter-lhe dado alguma idéia sobre a escala do DLC. O território Escandinávia em Euro Truck Simulator 2 contará com um total de 14 novos portos e locais de ferry que permitem que você a embarcar diretamente.
Sentimos que ferries são parte integrante do transporte escandinavo e decidiu ir uma milha extra para garantir que os modelos de navios e locais de ferry no jogo reflectem fielmente os portos e navios você pode ver na vida real. Passamos quantidade considerável de tempo para recriar este aspecto da Escandinávia em grande detalhe - muitos dos portos da expansão tem o tamanho de cidades inteiras que você já viu na atual Euro Truck Simulator 2.
A rede de transporte marítimo lhe permitirá usar conexões alternadas entre locais na Escandinávia e em outros territórios do mapa, como os ferries também irá se conectar destinos na Polónia e Reino Unido. Ao mesmo tempo, queríamos evitar abusos do sistema ferry que iria permitir que os jogadores apenas "salto" em torno do mapa rapidamente, sem a necessidade de muita condução, por isso a rede balsa não é intencionalmente tão denso quanto no mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário