quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

New Light and Weather Sistema Vinda

Tempo de férias é um período de silêncio em nosso escritório como membros de nossa equipe estão gastando tempo com suas famílias. Mas sabemos que nossos fãs sempre anseiam por novas informações sobre nossos projetos. Então aqui estamos nós, com um grupo de ótima aparência panoramas da Escandinávia!
Como você já deve ter notado em alguns screenshots anteriores que publicamos, há mudanças consideráveis ​​que vêm para o ambiente do jogo. Vários elementos de renderização gráfica do jogo ter sido alterado ou melhorado para alcançar uma paleta de cores mais ricas, como apresentado nas imagens deste post.
As mudanças mais visíveis para os sistemas são melhorias para HDR cálculos tom de mapeamento e eixos sol. Cada condição de tempo agora tem seu próprio preset iluminação específica, permitindo-nos fornecer iluminação da cena diferente e refletividade, dependendo do estado atual do ambiente de jogo.
Veios dom (às vezes apelidado de "Deus raios") vai estar usando um algoritmo de cálculo nova que cria efeitos mais suaves e mais realistas - condução durante o por do sol ou nascer do sol irá fornecer-lhe com vistas você ainda não tenha visto em ETS2. A fim de melhorar a aparência das cenas, nós também decidiu alterar o nosso sistema de cálculo de nevoeiro / neblina.
À medida que os shaders e código de processamento estão mudando, nós também precisamos ajustar um monte de ativos de jogo. Shaders e texturas de vários objetos, tais como edifícios ou caminhos têm que ser atualizados, a fim de corrigir as suas propriedades especulares e iluminação difusa para coincidir com o novo sistema.
Estamos a meio de todo esse trabalho, um monte de que ainda está à frente de nós. Nosso objetivo é liberar as melhorias mencionadas neste post ao lado Escandinávia DLC. No entanto, as mudanças visuais será muito perceptível em todos os lugares, não serão apenas as novas partes do mundo o ETS2 beneficiar das novas funcionalidades gráficas. Assim, mesmo se você não se apressar para comprar Escandinávia imediatamente quando for lançado, você vai ter as mudanças visuais, como parte de uma atualização de jogo gratuito disponível para todos os Euro Truck Simulator 2 proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário