terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O DLC Que Continua A Dar

Últimas atualização do Euro Truck Simulator 2 versão 1.15 apelidado de "Atualização Holiday" trouxe várias correções e melhorias para a parte central do nosso título, mas também continha uma série de pequenas melhorias para DLCs já existentes, a fim de manter seu conteúdo compatível com novos recursos e base de código do jogo. Manter tudo atualizado é uma das cenas por trás das tarefas que a nossa equipa está a realizar para garantir que ETS2 executa exatamente como você espera!

Neste momento versão de varejo de 1,15 férias Atualização está disponível também.
Esta atualização não só traz atualizações e correções para o conteúdo existente, mas o tempo que incluiu um novo conteúdo: rolo de estrada de High Power Cargo Pack DLC como um "muito obrigado" para os nossos fãs leais que o apoio ao desenvolvimento de ETS2 continuaram através da compra de pacotes de DLC extras . Acreditamos que há sempre mais espaço para aumentar valor do nosso conteúdo pago e gratuito, incluindo exclusivo Corvo pacote DLC.
Corvo pacote DLC é uma recompensa especial para participar e completar os objetivos no SCS Polar Express - nosso evento especial de férias . Estamos muito entusiasmados com a participação do usuário vimos até agora: mais de dez mil World of usuários caminhão já receberam uma chave livre para Corvo pacote DLC! (Para colocar esse número em perspectiva: distância total impulsionado ajudar Santa é mais de 50 viagens para a Lua e de volta!)
Atualização 1.15.1:
Fast download links Patch from any older version to 1.15.1 - Patches-Scrolls
For Advanced Users - Use Torrent and get the game fast!
Local link (slow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário