terça-feira, 11 de novembro de 2014

Algumas Gravações De Sons Dos Pesados

Nós não produziram um post no blog por um tempo agora, sorry! A equipe está trabalhando duro em finalizar as correções de bugs reportados pela comunidade durante a nossa atual Beta vapor de 1,14 Atualização de modo que nós possamos finalmente liberá-lo corretamente.

No entanto, hoje nós gostaríamos de mostrar-lhe algo diferente:
Como já mencionado anteriormente no nosso blog , a nossa equipa de áudio está trabalhando em re-gravação, para a gama de caminhões existentes no Euro Truck Simulator 2. A configuração e procedimento é agora tão completo que pode até levar dois dias para gravar tudo que precisamos!

Não existe uma lista especial prioridade de caminhões que poderíamos seguir, em vez disso, registrar os veículos que estiverem disponíveis para nós. Durante as duas últimas semanas, as viagens da nossa equipe resultou na captura de novos conjuntos de sons para os dois caminhões foto abaixo - Iveco Stralis Hi-Way e novo Mercedes Actros 1845.
Nova configuração de gravação permite que o nosso engenheiro de som para capturar zumbido do motor e ruídos em detalhes anteriormente não disponível em nosso jogo.
O sistema de som do caminhão inteiro está sendo refinada, que envolve mudanças na programação, em estruturas de dados, e naturalmente muito de novos arquivos SFX. Novas amostras de áudio será adicionado ao jogo em uma das atualizações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário