quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Notícias Update 1.14 E Do Outro Lado Do Deserto Em American Truck Simulator

Euro Truck Simulator 2 equipe está trabalhando duro na finalização do ETS2 1,14 Update. Estabilização desta grande atualização tinha sido o nosso foco por várias semanas já.

Atribuição de longo prazo da equipe de desenvolvimento é muito desafiador. Nós não estamos apenas "remendar" o jogo com correções de bugs dois anos inteiros depois de seu lançamento. Estamos comprometidos a trazer-lhe melhorias significativas a cada dois meses. É por isso que prefiro chamar de novas versões do jogo lançamentos "Atualizações" em vez de "remendos".

Para cada versão de atualização, é preciso acertar um momento em que temos uma combinação livre de bugs estável e, tanto quanto possível de dados do jogo e código fonte. Nossa equipe pode trabalhar em 10 + características principais em paralelo, mas para uma determinada atualização do jogo que geralmente decidem que apenas dois ou três deles já estão maduros o suficiente para publicação. O resto precisa ficar escondido dos olhos do público até que esteja pronto. No entanto, as prioridades da finalização, correção de bugs, e polimento das particularidades escolhido para uma atualização e trabalhando em "coisas futuras" em paralelo são bastante contraditórios e realmente difícil de seguir, ao mesmo tempo, dentro da mesma fonte de banco de dados de ativos e jogo código. Para liberar uma atualização, o ideal é que tudo deve estar no modo de "congelamento" para minimizar o risco de introdução de novos bugs. Mas "congelamento" é o inimigo do progresso - não podemos parar de trabalhar em "coisas futuras" por muito tempo, se queremos ver um bom progresso nas principais recursos ou otimizações que muitas vezes necessitam de metade de um ano ou mais de tempo dedicado.
Nós ainda não encontrou uma solução ideal para este problema de tentar se concentrar tanto em melhorias incrementais de curto prazo e no longo prazo "big picture" evolução. Pode ser frustrante para a equipe de desenvolvimento, às vezes, e ele também pode ser frustrante para você, os jogadores, como você tem que esperar mais tempo para atualizações do jogo. Mas estamos fazendo o que podemos, e esperamos que a seqüência de atualizações e versões provenientes de laboratórios da SCS Software futuros justificar um pouco de frustração. ;)

De qualquer forma, sentimos que estamos muito perto de lançar a versão beta pública de 1,14 atualização para ETS2! Vamos fazê-lo com a ajuda de back-end de vapor, assim como durante os betas públicos anteriores. O ciclo de realimentação de um beta público é realmente muito útil nos estágios finais antes de um lançamento oficial. Nós preferimos não prometer nenhuma data de lançamento particulares, mas a ambição é "dias" em vez de "semanas".

No caso de você ter perdido o novo ETS2 atualizar 1,14 características que tinha mencionado aqui no blog anteriormente, eles incluem eixos de caminhões tag-lift e, finalmente, o novo DAF Euro 6 caminhão.

Enquanto isso, a equipe americana Truck Simulator é nunca deixar de trabalhar. Não está reclamando que não prestamos atenção suficiente ao seu projeto no blog. Por isso, vamos encerrar o post discurso longo e pesado com um par de telas de configuração do deserto americano American Truck Simulator para animá-lo no fim de semana ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário