sexta-feira, 10 de outubro de 2014

É Hora De Verificar O Seu Mundo Pessoal Da Página Trucks! Ele Foi Atualizado!

Em nosso esforço contínuo para melhorar o nosso World of Trucks serviço que acaba de lançar Mundial de Caminhões Conquistas.
Conquistas atuais definidos está relacionado essencialmente com características WOTR já existente. Por favor, faça login na sua conta e verifique-os para fora! É altamente provável que você vai ser capaz de obter um ou dois com mínimo esforço agora.
A princípio pode parecer nada muito especial está acontecendo, World of Trucks ainda é apenas um lugar para screenshots do jogo e não muito mais. No entanto, para nós ele marca um dia de integração base de código de serviço muito importante que está sendo construída exclusivamente para World of Trucks.

No caso de você ainda não é cadastrado, qualquer chave de varejo ou digital genuína, bem como registro link vapor irá trabalhar (mas apenas uma vez!).

Fique ligado para mais novidades sobre o mundo da evolução Trucks. Com atualizações futuras, deve tornar-se mais claro que a nossa ambição é muito além do conjunto de recursos atuais - jogabilidade para ser entregue através e dentro de World of Trucks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário