quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A Primeira Notícia Sobre O Projeto

Saudações,

Começando de com pouco de infeliz notícia de imediato: tivemos que adiar a atualização de Conquistas do Euro Truck Simulator 2 para obter mais duas semanas para que polonês adicional. Desculpe por isso pouco atraso, é quase lá e ainda chegando, um pouco mais tarde neste mês de setembro.

Agora as coisas boas

Durante desenvolvimento recurso, muito tempo é gasto discutindo os projetos e como a jogabilidade gira em torno de determinado recurso e como evoluir ainda mais. No entanto, percebemos que raramente compartilhado esse tipo de informação por trás da cenas com você ...

Uma das características que está em discussão há muito tempo é um outro tipo de DLC - Caminhões rígidos.

Rígidos H alvando no jogo traz um pouco de desafios para nós - os desenvolvedores, como teríamos de tocar uma fórmula de jogabilidade estabelecida, e para você - os motoristas, como backing esses animais não é nada fácil!
Naturalemente precisamos cuidar da perfeita integração no jogo, com a física, economia, carga / descarga de infra-estrutura de lugares ... Há coisas boas e ruins lá, este desafio pode persuadir-nos a reconsiderar o conceito de propriedade trailer. Mas você sabe que nós, o mais ambicioso estamos em alterar a jogabilidade, mais o tempo que normalmente levam a fazer isso acontecer. Vamos empurrar para chegar a um conceito amplo de propriedade trailer, embora aqui, vamos começar com um caso particular - um trailer corpo de swap em que você estará carregamento dos contentores, cisternas e outras cargas adequadas para o transporte de caminhão rígida.

Para um motorista, isso vai ser um desafio totalmente novo, especialmente quando se trata de carregamento e descarregamento de carga. Portanto, caso você pensou que sua habilidade de estacionamento é perto da perfeição com ETS2, pense novamente! :) Rigids com anexado reboque caixa móvel irá testar suas habilidades de manobra novamente. Claro, se você não é um jogador de hardcore ou apenas preferem apenas relaxar e montar, recurso de auto-estacionamento ainda está à sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário