quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prepare-se Para O Euro Truck Simulator 1.12 Atualização

Não muito tempo se passou desde que lançou ETS2 1,11 atualização do jogo , mas já estamos em fase de testes finais de 1,12 atualização. Temos a sorte de que não há road-blocos no código do jogo agora atrasando lançamento, para que possamos tentar um ciclo de lançamento mais curto agora, e evitar sentar-se sobre os recursos para o bem de um lote maior. A nova versão pode conter menos alterações em relação ao seu antecessor do que o 1,11 cheia de recursos trouxe, mas há algumas coisas boas chegando, e em breve.
ETS2 versão 1.12 vai lhe trazer quatro novos recursos, mais ele vai preparar os binários do jogo para "um novo tipo de DLC" - Não pinte-empregos desta vez! Nós planejamos lançar este DLC em simultâneo com a actualização.
Vamos listar 3 desses recursos agora:
Navegador Truck
Navegue, construir, visualizar e visualizar qualquer caminhão desbloqueado no jogo. Também é possível aplicar e trabalhos de pintura pré-visualização para qualquer caminhão. Se você é um fabricante de MOD, este é um recurso super útil para navegação rápida de suas criações, sem sair do ambiente de trabalho, ao invés de ter que dirigir até a loja mais próxima de caminhão de uma determinada marca de caminhões.
Trailer Navegador

Consultar todos os reboques, seus tipos e sub-tipos que aparecem no jogo. Mais uma vez, se acontecer você tem um trailer MOD no jogo, você pode verificá-la imediatamente no navegador Trailer sem ter que esperar por ele para gerar aleatoriamente no jogo.
Photo Mode Enhancements
Nós ainda se espantam com os tiros lindos vocês upload para World of Trucks . Os novos recursos o modo de foto são:
Capacidade de mudar o equilíbrio de cores da imagem
Alterar Saturação
Trocar o rolo da câmera, se você deseja criatividade extra em sua composição
E, finalmente, - "o novo tipo do DLC". Nós estaremos revelando-lo em nosso blog quase regular pós sexta-feira. Assim, vê-lo de volta aqui em dois dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário