segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Os New DAF XF Euro 6 Novas Imagens

Saudações!

Um dos caminhões que você tem sido tão ansiosamente antecipando está finalmente chegando perto de conclusão ... Tenha certeza de que estamos fazendo de tudo para ter certeza de que você vai buscá-la o mais rápido possível.
Caminhões acontecer de ser o tipo mais notoriamente difícil de modelo 3D para construir e implementar para os nossos jogos do que qualquer outro de nossos ativos. Estamos sempre pensando em maneiras de acelerar a sua entrega a você, mas não houve um único caso em que ele nos levaria menos de metade de um ano para implementar um novo caminhão. Como podemos acelerar isso? Estamos agora olhando para mais avançadas tecnologias de digitalização em 3D para a aquisição de dados de referência de alto detalhe. Também estamos discutindo internamente se não devemos tentar o envio de uma versão inicial de um caminhão com quantidade limitada de cabines, chassis e atualizar variações. Será que faz sentido para você?

De qualquer forma que não será o caso do novo DAF XF Euro 6 - ele está vindo com paleta tradicional de cabine, a seleção chassis, e outras opções de upgrade.
Mesmo se os caminhões estão comendo quantidade considerável de empresa de recursos humanos e financeiros, ainda resistir à tentação de pedir dinheiro para os próximos Euro Truck Simulator 2 modelos de caminhões convencionais e continuará trazendo-os para você gratuitamente em futuras atualizações do jogo. Nós sentimos que é justo pedir apoio ao longo do tempo com elementos opcionais adicionais para o jogo, mas a experiência do núcleo é melhor para todos.
Obrigado pela sua paciência. Atualmente, o novo DAF é quase prontos para iterações de testes finais, estamos visando o seu lançamento para a segunda quinzena de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário