terça-feira, 5 de agosto de 2014

Flip Paints Designs - Resultados Da Competição

Finalmente estamos prontos para anunciar os vencedores do Flip Paints Designs Competition. Obrigado por sua paciência com a longa espera. Mesmo que o verão é considerado um período morto para lançamentos de jogos, a SCS Software de desenvolvimento do jogo continua em pleno impulso, como você deve ter percebido com base em nossos posts recentes e lançamentos .

Recebemos um monte de propostas impressionantes para a competição. Foi muito difícil escolher apenas 10 melhores dos melhores. Então vamos levantar os vencedores contar até 15 pessoas!

E, claro, todos os participantes que conseguiram ser incluído em Escolha do Editor receberá um Mundo relacionada de Caminhões realização (em breve). Planejamos fazer mais competições no futuro, por isso mais do que você vai ter a oportunidade de ganhar este "hardy".

Os vencedores receberão sua chave vapor para Edição de Colecionador do Euro Truck Simulator 2 para o correio registado com o seu mundo de conta Trucks.

E os vencedores são:

DONJARO , ACE , RIDER , FINROW , SHAMMACK , JIKES , MARISRITINS , BRAVOOSKAR , DIMAN_VINOKUROV , ASUSKA , NJK311 , DXD , VORNSKYR , FALCON2K10 , STEN1467 .

Aqui estão as imagens do vencedor! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário