quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apenas Modelo: ETS2 Ver 1.12 E Um Novo High Power Carga Pacote De DLC!

Estamos felizes em anunciar o lançamento de uma nova atualização para o Euro Truck Simulator 2 - a versão 1.12. Ao mesmo tempo, High Power Carga pacote de DLC é lançado no Steam.
Como já se tornou hábito, a versão do vapor é atualizado pela primeira vez nos estágios finais do ciclo de teste / release para garantir que nenhum hot-fixes são necessários para a atualização 1.12 antes de produzir a atualização de varejo em um ou dois dias.
Hoje estamos disponibilizando um novo tipo de expansão do jogo - High Power Carga pacote de DLC é a adição de um grupo de cargas opcionais adicionais para o jogo. Ele estará disponível apenas para a edição de vapor do jogo.
Enquanto as pessoas que se sentem confortáveis ​​com o uso de mods têm uma variedade de cargas para escolher além do conjunto padrão, os clientes que aderem a lançamentos oficiais têm pedido repetidamente que adicionar mais conteúdo para o jogo. Este lançamento marca mais um pequeno passo na expansão do universo ETS2; No futuro, gostaria de olhar para opções de ajuste caminhão adicionais, tanto no interior da cabine e fora do veículo, mas também pretende revisitar reboques e cargas novamente. A nova licença oficial de um fabricante de reboque está no horizonte, pode inspirar-nos a prosseguir este tipo de evolução do Euro Truck Simulator 2.
Aqui está um trailer promocional curto para o Euro Truck Simulator 2 - High Power Carga embalagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário