terça-feira, 8 de julho de 2014

ETS2 Versão Beta 1.11 Está Agora Vivo No Steam

Estamos felizes em anunciar que uma versão beta aberta do Euro Truck Simulator 2 atualização 1.11 já está disponível no Steam, acessível no ramo public_beta. Embora nós sentimos que temos sido através de uma boa quantidade de polonês para esta atualização, Vapor sistema beta aberto provou ser campo de testes de valor inestimável para resolver a versão final durante o jogo ciclo de testes actualização anterior, por isso estamos a tentar este método novamente. Por favor, note que este é um BETA, e não o patch final - só instalá-lo se você quiser ajudar a detectar e relatar possíveis problemas!

Como um aperitivo, temos um pequeno trailer promo revelando essa atualização:

A menos que algo inesperado é descoberto no beta, esperamos que ela só vai levar um par de dias em beta antes de estarmos prontos para fazer a versão final para o vapor e as edições de varejo do jogo.

Não é mais uma característica em 1.11 que não lhe mostrei ainda - temos limpou a Radio Player. Nós revisamos a lista de estações, então agora você pode tirar vantagem de filtragem adicional, adicione estação de rádio favoritos e estação de classificação por categorias disponíveis.
Aqui estão um par de imagens frescos das novas áreas do mapa da atualização 1.11:
PS Concurso de Pintura Metálica  foi concluído há poucos dias. Obrigado a todos os participantes! Estamos no processo de escolher melhor das melhores apresentações, você pode esperar o anúncio vencedor em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário