domingo, 20 de julho de 2014

Bundle Humble Weekly: Simuladores 2

Nós aceitamos um convite para fazer Euro Truck Simulator 2 parte Bundle Humble Weekly: Simuladores 2 Se você não sabe o Humble Bundle faz, no entanto, eles são vale a pena conferir e talvez até mesmo bookmarking - você pode obter bons jogos no. barato, e ao mesmo tempo fazer a sua parte para tornar o mundo um lugar melhor através do apoio a caridade.

Algo relacionado, nossos exames regulares revelam que ainda há centenas de milhares de pessoas jogando o jogo, para colocá-lo suavemente, sem código de ativação válido. Este pacote com desconto pode ser uma oportunidade para que eles finalmente comprar uma cópia original do jogo e apoiar a SCS Software no nosso trabalho para o simulador de caminhão final. Para melhorar a proposição, temos ainda temperada esta versão pacote com um tempo limitado exclusivo: um todo-novo DLC trabalho de pintura do caminhão, com um tema bastante atraente para os jogadores old-school. Vamos torná-lo disponível para compra após o evento, mas por alguns dias a Fantasia Pintura Jobs pacote de DLC só pode ser tido no pacote semanal Humble.

Os comentários abaixo deste post no blog será, naturalmente, principalmente sobre o status da atualização ETS2 próximo eo progresso geral ...

Então aqui está um relatório de status curto antes do fim de semana:
O beta aberto para atualização ETS2 1.11 trouxe um monte de comentários. Temos uma enorme changelog de correções de bugs e melhorias desde a versão beta aberta foi lançado, provavelmente mais do que prevíamos, mas isso só prova que passar algum tempo com a comunidade em geral proporcionando um feedback é muito útil antes de realmente ir a público com uma atualização de jogo. ETA para a liberação? Possivelmente no início da próxima semana, a menos que um novo erro grave está manchado. Nesse caso, vamos testar sua paciência novamente - mas com certeza você preferir obter atualizações do jogo com o menor número de erros possível.

O novo DAF Euro 6 caminhão é agora muito perto de terminar linha no passado. Tinha melhor - mais de meio homem-ano foi investido nela até agora! Esperamos lançá-lo como a principal estrela de uma das próximas atualizações do jogo em algum momento deste verão. Enquanto isso, as equipes estão trabalhando em mais dois modelos de caminhões para ETS2, e mais dois para ATS!

O mapa equipe de design Euro Truck trabalhando em uma nova expansão ETS2 - DLC Escandinávia - está trabalhando muito duro mesmo agora no meio do verão quente. Há um extenso trabalho a ser feito sobre o back-end de World of Trucks. No entanto, outro modelo de ônibus está em construção em um canto do escritório, enquanto um novo conjunto reboque está em construção no lado oposto do escritório. Novas características do jogo são testadas para o futuro update 1.12 ETS2 já em testes fechados ... você vê, nos mantemos ocupados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário