sexta-feira, 25 de julho de 2014

Achievement Unlocked: Trucks & Trailers

Uma pergunta freqüente sobre ETS2 é quando vamos adicionar conquistas ao jogo. Estamos conscientes de que as conquistas podem aumentar o prazer do jogo (alguns de nós são caçadores realização de Steam também!) E estamos a trabalhar para eles, mas pode levar algum tempo antes de estarmos prontos para lançar uma atualização com conquistas para todos. Suas idéias para realizações postados Debates Steam e em outros lugares são de grande valor para nós, para mantê-los próximos!
Às vezes, antes de ir e tentar implementar algo novo no jogo maior, usamos um jogo mais antigo de nossa como o teste e a prova áreas. Desta vez Trucks & Trailers entrou em tal papel.

Anteriormente jogo-em-apenas conquistas neste jogo estão agora disponíveis como realizações de Steam também. Suas realizações e progresso irá sincronizar com o Steam depois de abrir o seu perfil de jogo. lista realizações completa está aqui.
Você também pode competir com seus amigos e outros usuários de Steam, graças ao apoio de líderes de Steam para todas as combinações de dificuldades e níveis.

Nuvem de Steam salva são agora suportadas em Trucks & Trailers também, então você pode continuar seu jogo em qualquer PC. Não há necessidade de se preocupar com backups de perfil, basta lançar o jogo em qualquer lugar do cliente Steam e jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário