quarta-feira, 11 de junho de 2014

Trabalhos De Pintura Para Os Nossos Fãs Brasileiros

A economia do Brasil depende, em grande medida, do transporte de caminhões. Fabricantes de caminhões de todo o mundo estão competindo para o mercado brasileiro intensamente. O Brasil é um país grande, e já percorreu um longo caminho para se tornar uma grande potência econômica global.
Então, obviamente, não é uma coincidência que temos um monte de jogadores que jogam e que compram os nossos sims caminhões no Brasil. Há uma forte comunidade de fãs lá, muitas pessoas fazendo mods, fazer upload de filmes do YouTube, envio de e-mails com sugestões. Mesmo que não haja uma barreira linguística para nós no SCS para entender o que os jogadores dos nossos jogos nos vários sites de comunidades estão falando, entendemos que este é um país com um grande potencial para os nossos jogos no futuro, e que devemos pagar mais atenção a ela.
Como uma forma de dizer "obrigado" para os nossos fãs no Brasil, e também para comemorar o próximo Campeonato do Mundo de campeonato de futebol apenas começando no Brasil, estamos lançando um novo caminhão pacote trabalho de pintura para o Euro Truck Simulator 2 hoje. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário