domingo, 15 de junho de 2014

Mais Sobre A Próxima Grande Atualização

Em uma recente postagem do blog, mostramos-lhe algumas coisas que estão vindo com o próximo grande Euro Truck Simulator 2 atualização, incluindo três novas cidades e o recurso de ajuste do assento.
Outra característica é importante ressaltar - exibindo limite atual de velocidade em estrada Route Advisor, semelhante ao que está disponível em dispositivos de GPS do carro comuns. Nossa Advisor Route tenta ser ainda mais inteligente sobre o assunto - ele vai mostrar * específicos caminhão * limites de velocidade - o nosso jogo é de cerca de caminhões depois de tudo. Então limites para carros normais deve ser em alguns lugares tapados por máxima velocidade do caminhão do país permitidos. Esse recurso é opcional, assim você pode acompanhar os limites de velocidade em seu próprio país, se você preferir, e limite de velocidade esconder ícone Route Advisor em opções de jogo.
Houve também algumas mudanças na interface do usuário do jogo. A interface do usuário recebeu um facelift para limpar seu olhar um pouco e torná-lo mais fresco. Este é, por exemplo, que "desktop" hub interface do usuário do jogo será semelhante a:
Durante o teste, levou mais algumas imagens das novas áreas. Estaremos mostrando-lhes toda a uma série de postagens no blog. Vamos começar com a abordagem a Veneza e algumas fotos de dentro da cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário