quinta-feira, 26 de junho de 2014

Euro Truck Simulator 2 - Skinpack Cargas Brasileiras v2 by Maryva

Ainda principiante nessa area de Trailers ou Reboques, segue mais um pack de cargas para testarem, a gente tenta fazer o mais real possível, mas ainda não aprendi a fazer. Testado na versão 1.10.1.
Trailers de empresas brasileiras e de multinacionais no brasil:
BCP - RODOMEU TRANSPORTADORA
EUROACRES - EXCELLENCE TRANSPORTES
EUROGOODIES - CORREIOS LOGISTICA
FCP - BR PETROBRAS
ITCC - ESSO
LKWLOG - BINOTTO
NBFC - IPIRANGA
POSPED - BRASPRESS
STOKES - JAMEF TRANSPORTES
TRADEAUX - TEGMA LOGISTICA
TRAMERI - MERCURIO TNT
TRANSINET - GAFOR LOGISTICA
WGCC - SHELL
Tamanho (18,3mb)
                                    Créditos:
                                    Maryva
                                    Baixe Aqui
                                    Baixe Aqui

4 comentários:

  1. Marivaldo,

    Criei um Mod com empresas e postos brasileiros, mas estou com receio de postar devido aos direitos de imagem, tem algum problema, você poderia me ajudar.

    Marco (Furtag)

    ResponderExcluir
  2. bom se for por isso eu to ferrado e milhares de outros skinners, porque todos usam sem pensar nisso, incluindo eu!!

    ResponderExcluir
  3. mod show de bola !! porem não funciona na versão .1.12 do jogo , eu editei e funcionou aki
    KERIA PEDIR AO AUTOR PRA ATUALIZAR ELE PRA 1.12 e detalhe jah com as empresas reais juntos ;) vlwww aeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tem a versão V3 em breve, é que tá faltando alguns detalhes pra fazer!! e já pra 1.12.

      Excluir