sexta-feira, 23 de maio de 2014

Trabalho Com A Pintura Da Bandeira Do País

Hoje estamos lançando um monte de novos DLCs trabalho de pintura com bandeiras do Reino Unido.
É em parte uma experiência para este tipo de conteúdo, para ver se ele pega com os jogadores e deverá ser prosseguido para mais países. Gostaria de ver algo semelhante criado para o seu país também? Ele também é o resultado de discussões com o nosso parceiro de publicação de varejo no Reino Unido; algo para apimentar o conteúdo de um novo relançamento em caixa do Euro Truck Simulator 2 chegando ao Reino Unido prateleiras das lojas no final desta semana.
Nutrir o mercado de varejo ainda é estratégico para nós, até mesmo no mundo da distribuição digital cada vez mais dominante. A ironia é que esta nova caixa Reino Unido vai realmente conter vapor somente códigos de ativação - isto é onde a indústria está indo, com o mercado do Reino Unido na vanguarda da tendência.
Nossa ardósia lançamento foi recentemente focado bastante no lado de cosméticos, mas não se desespere! Nós temos uma tonelada de mais profundas, características mais interessantes e conteúdo no desenvolvimento para o Euro Truck Simulator 2, só precisamos de tempo para terminar e polonês para novas atualizações do jogo e expansões.
http://store.steampowered.com/app/297793/
http://store.steampowered.com/app/297791/
http://store.steampowered.com/app/297792/

Nenhum comentário:

Postar um comentário