quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bus Driver - Pocket Edition

Várias coisas interessantes acontecendo dentro de um curto espaço de tempo agora! Hoje é o primeiro para nós - Bus Driver, um dos nossos jogos mais antigos, recebeu tratamento móvel.

Bus Driver - Pocket Edition já está fora em App Store da Apple .
https://itunes.apple.com/app/id761337909
O jogo foi portado para o iOS pelo nosso parceiro de publicação Meridian4; que não estavam envolvidos no trabalho sobre o porto diretamente, mas nós fornecemos uma tonelada de feedback. A versão iPad / iPhone do jogo é tentar ficar o mais fiel ao original possível, dada a limitação dos controles do curso de dispositivo e de entrada. O jogo parece muito promissor, eo desenvolvedor deste porto ainda tem melhorias e mais conteúdo para o jogo alinharam para futuras atualizações.

Por enquanto, o nosso próprio foco é diretamente para as versões Windows / Linux / Mac dos nossos sims para o desenvolvimento interno (e não há necessidade de lembrar-nos de que a porta do Mac OS ETS2 está levando mais tempo do que qualquer um gostaria, mas confiam em nós , ainda estamos trabalhando duro para isso). No entanto, precisamos entender se não faria sentido se expandir para outras plataformas. Quanto maior a bola de neve começa, o mais rápido que pode rolar. Então, nós vamos estar curioso para ver o que acontece com esta experiência móvel. Mantenha seus dedos cruzados! E, claro, para os fãs de gadgets da Apple, se acontecer de você gosta de voltar para o nosso antigo, mas evergreen Bus Driver jogo em uma nova plataforma, que não se importaria de você comprar o jogo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário