terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Paint Job Competition Update

Todos Feliz Ano Novo!

Agradecemos a todos vocês que encontrou tempo e vontade de participar do nosso Christmas and The New Year Paint Job Competition . No World of Trucks Editor's Pick seção você pode ver uma abundância de impressionantes obras de arte de pintura de caminhões. Obviamente nós temos um tempo muito difícil escolher os três melhores, mas os resultados serão anunciados em breve.

Há uma abundância de grandiosidade vindo em sua direção em 2014. Tamanho da equipe SCS quase dobrou de tamanho desde o lançamento do ETS2, e pretendemos continuar a crescer este ano para aumentar o ritmo de desenvolvimento. Nós ainda estamos aprendendo a operar como uma empresa maior, mas com as grandes oportunidades no horizonte, com a grande visão de que nossos atuais sims caminhão simples pode e deve evoluir para, estamos assumindo o risco e atirando em tudo o que tem.

Um dos temas mais importantes para o início do ano é American Truck Simulator. Em breve, gostaria de fazer uma série de posts falando em profundidade sobre o assunto. Por favor note que a data de lançamento de "fase 1" do projeto ainda não está resolvido, ainda temos trabalho a fazer. Qualquer data de lançamento que você vê publicado na Internet é pura especulação proveniente de distribuidores ou comerciantes.

Também com o poder fresco ganhou durante as férias a equipe está se preparando beta vapor construir 1,9 para Euro Truck Simulator 2. As características mais proeminentes são retrabalhados física de caminhões com maior estabilidade caminhão-reboque e um melhor comportamento da suspensão, e, finalmente, o novo código de trânsito AI. Tenha-nos, ainda estamos em fase beta privada e modo de sintonização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário