domingo, 8 de dezembro de 2013

Natal E A Competição Trabalho De Pintura De Ano Novo 2014!

Natal e Ano Novo se aproxima! Vendo o incrível nível de criatividade em screenshots enviados para World of Trucks todos os dias, nós gostaríamos de anunciar um pouco de competição oficial entre aqueles de vocês com o conjunto de habilidades necessárias para criar trabalhos de pintura personalizada. Isso nos dará tudo ainda melhor compreensão do poder da comunidade modding.
Competição

Para participar, você precisa criar um trabalho de pintura com o Natal ou Silvester 2014 motivo para o seu caminhão favorito. 

Fazer uma captura de tela no jogo de sua criação. Upload image Mundo de Caminhões e avise-nos por e-mail que você tem feito isso e está pronto para tê-lo revisado (mais informações ver nas Condições abaixo)

Recompensas

  • Nossa equipe irá escolher as melhores imagens para serem apresentados em Escolhas do editor durante o período de 20 dezembro - 3 janeiro.

  • SCS equipe vai entregar-escolher 3 vencedores, para ser recompensado por receber o mundo oficial da t-shirt Trucks.
  • E claro alguém postar uma bela imagem de tela pode esperar valorização da comunidade e gosta para os melhores trabalhos de pintura criadores - todos ganham se o site começa a refletir o momento especial do ano!
Condições

  • Criar um trabalho de pintura caminhão com o Natal ou Ano Novo 2014 motivo. Escolha de ferramentas é com você. Estamos conscientes de que esta é uma limitação, mas a partir de agora nós ainda não podemos oferecer um conjunto de ferramentas oficial para esta finalidade. Mundo atual de caminhões trabalhos de pintura personalizada já é magnífica, porém, o que mostra que grande talento e habilidade, já existe em nossa comunidade!
  • Envie sua imagem para o World of Trucks 
E-mail nós um link Mundo de Caminhões apontando para sua imagem para o seguinte e-mail: worldoftrucks2014 # scssoft.com (# sinal substituir com @).

Seu e-mail deve ter exatamente esta linha de assunto: World of Trucks 2014 

Dessa forma, teremos mais facilidade para encontrar você e sua criação.

Os três finalistas serão anunciados no início de 2014.
Estamos ansiosos para ver suas criações, sem dúvida, surpreendentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário