segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Atualização Scania Streamline Está Pronto Agora

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos vocês que já nos enviou os trabalhos de pinturas sobre o Natal na competição de Ano Novo . Vamos continuar aceitando suas novas criações, até 31 de Dezembro.

Para responder à sua pergunta, se você sentir vontade de criar ainda mais do que apenas um trabalho de pintura, você pode - ela só vai aumentar suas chances de ganhar!

Scania Streamline está fora agora via 1.8.2.3 patch de varejo e de atualização automática do Steam. Então todo mundo pode finalmente experimentar o caminhão Scania trazer de volta o nome lendário. Precisávamos de mais alguns dias para ajustar essa atualização como alguns pequenos problemas de afinação caminhão / Princing foram vistos e correções foram exigidas. Tendo o jogo no Steam beta nos permitiu interagir rapidamente através de alguns candidatos de libertação com um monte de olhos sobre as compilações. Obrigado a todos que estavam ansiosos para participar!

Nota: O patch de varejo está disponível para download via torrents e um link direto do nosso servidor. Ficaremos fortemente preferem que você use o torrent, enquanto estamos a criação de download de espelhos. Usando nosso link local é muito provável que seja muito mais lento, e também muito estressante para os nossos servidores.

Divirta-se!
Para utilizadores avançados - Uso torrent e começar o jogo rápido!

Patch a partir de qualquer versão mais antiga para 1.8.2.3 (~ 500 MB)

Patch 1.7.1 a 1.8.2.3 (~ 10 MB)


Ligação local (lento)

Patch a partir de qualquer versão mais antiga para 1.8.2.3 (~ 500 MB)

Patch 1.7.1 a 1.8.2.3 (~ 10 MB)
 O que há de novo nesta atualização:
1.8.2.3
Novo modelo de caminhão Scania Streamline

Nenhum comentário:

Postar um comentário