terça-feira, 5 de novembro de 2013

Atualização De Status

Uma atualização de curto sobre o que está acontecendo agora no SCS Software ...

Estamos agora a trabalhar arduamente fusão de duas importantes mudanças de código - melhorias na física, especialmente na área de suspensão, e grande tráfego AI reescrita. Ambos são grandes alterações funcionais que precisam ser integrados e testados extensivamente. Tempo necessário para testar cada uma dessas grandes mudanças recurso é sempre difícil de estimar, mas esperamos que isso é uma questão de semanas em vez de meses, antes que seja tudo pronto para o lançamento em outra atualização ETS2.

Claro que, nesse meio tempo as outras equipes estão empurrando para o progresso em outras áreas, incluindo a American Truck Simulator, novas expansões territoriais para ETS2, em caminhões novos, ônibus novos, estamos adicionando novas funcionalidades ao Mundial de Caminhões ... muita coisa está acontecendo! Estamos colocando grandes apostas para o futuro, portanto, quatro novas pessoas estão chegando ao SCS apenas esta semana para nos ajudar a acelerar nosso trabalho.

E há mais, teremos notícias ainda mais emocionante para você no futuro próximo sobre o nosso impulso para adicionar ainda mais desenvolvimento de talentos e capacidade.

Entretanto, há algumas outras coisas legais acontecendo lá fora ... 

Há desconto enorme disponível agora por um enorme pacote de simuladores - The Sims Superpower Bundle . O pacote inclui o jogo Euro Truck Simulator clássico original e muitos outros simuladores de notáveis ​​para preço ridiculamente baixo. 

Esperamos que isso pode trazer jogadores novos para a família sim caminhão, e para algumas pessoas, mas também pode ser uma oportunidade barata para finalmente possuir uma cópia legal do jogo. Além de obter um monte de jogos bons no barato, Stars Bundle contribuirá para SpecialEffect caridade de cada venda feita.
Nós também estamos felizes de anunciar que a Scania Truck Driving Simulator foi Greenlit pelo Steam com a ajuda da comunidade de fãs! Embora não seja um jogo novo para muitos de vocês, a exposição adicional para o 65 + milhões de forte base de jogadores a vapor é uma grande notícia para nós. Isto poderia significar ainda mais receita e financiamento para investir em nosso trabalho atual e futuro. Obrigado a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário