terça-feira, 15 de outubro de 2013

World of Trucks v0.01

World of Trucks começar é quase aqui. Depois de dois re-começos, temos finalmente o projeto de um estado (estado alfa!) Que nós estamos ansiosos para mostrar e testar dirigi-lo com você.

Para começar - World of Trucks não é um jogo totalmente novo. Bem, não agora de qualquer maneira. Pense nisso como uma evolução do Euro Truck Simulator 2, um serviço opcional que complementa o jogo e construir em cima do jogo.
Alguns DLCs futuros e certas características nas próximas atualizações do jogo vai aproveitar o Mundial adicional da camada de caminhões, de fato algumas metas estaremos perseguindo vai ser bem conectado com o mundo de caminhões, como esperamos que ele seja cada vez mais estratégico na grande esquema das coisas.

Com World of Trucks, estamos tomando um atalho construí-lo e em torno de um jogo existente. O percurso deverá permitir-nos para repetir mais rápido, para entregar funcionalidades e conteúdos com mais frequência, pelo menos em comparação com um edifício de um jogo a partir do zero. Você pode se lembrar que nos levou quase três anos em caso de ETS2 depois de tudo! Temos certeza que não quer deixá-lo esperar tanto tempo para algumas das coisas legais que estamos planejando. 

Estaremos continuamente conectando-in novas funcionalidades para o serviço como eles são implementados, assim você será capaz de testemunhar o progresso e se você escolher, tornar-se parte integrante do seu desenvolvimento e evolução. Essa abordagem exige uma revisão e adaptação dos nossos próprios processos de desenvolvimento, que ainda é um esforço em curso (você tem sido os juízes do que enquanto espera por um tempo tão longo para o patch meados do verão). Esperamos que o mais ele vai para 2014, o melhor será ficar nisso.
Então, finalmente, esta semana o www.worldoftrucks.com portal vai começar a trabalhar. Usando sua chave ETS2 (ou link Steam fornecido), você será capaz de se registrar no site e começar a usar alguns novos recursos do ETS2. Vamos dar uma olhada em "v0.01 fase" características:
1. Placas personalizadas

Usando uma seleção de modelos de países apresentados no ETS2, você seria capaz de projetar seu próprio prato. Esta nova placa, depois de definir em até no site, irá aparecer automagicamente em seu caminhão no jogo.
2. Jogo avatar

Você será capaz de fazer upload de imagem personalizada servindo como seu avatar no jogo. Esta imagem avatar vai também ser o seu representante no Mundial de portal Trucks.

3. Photomode

Temos uma nova ferramenta mais avançada disponível, se você quiser pegar imagens legais do jogo. Você pode mover a câmera livremente nas imediações do caminhão, jogar com DOF e mudança FOV. Há uma também uma tela de gerenciamento para trabalhar com sua coleção de screenshots.

4. Publicar as melhores fotos usando Screenshot Manager no seu perfil WOTR
Gostaria de compartilhar o seu projeto do caminhão com os outros, ou talvez você deseja compartilhar uma rota particularmente interessante? Agora você será capaz de publicar até seis screenshots usando o built-in Tela Manager e compartilhá-los com os outros através de sua tela de perfil.

5. Galeria do usuário

O lugar onde os tiros são visíveis para todos. Os outros motoristas podem classificar ou compartilhar as imagens. A galeria será acessível para usuários não registrados também.

Você pode ver que, com o conjunto inicial de recursos, nós ainda não tentar adicionar alguma profundidade de jogo. O objetivo é começar com cuidado, ficando a infra-estrutura em funcionamento pela primeira vez.

Esperamos vê-lo em breve no Mundo de caminhões! Vai ser uma uma viagem bastante, vamos tomar passo a passo. Fique ligado para mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário