quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sim, ele está vindo em sua direção muito em breve!

Estamos muito animado para ver tão alto nível de fã antecipação comunidade para o próximo novo Volvo FH lançamento.

Atualmente, o novo modelo de caminhão está em fase final de ajuste e testes. Isso também envolve passando por etapa de aprovação final com o proprietário da marca, por isso a data exata de lançamento não está totalmente em nossas mãos agora. Nós nos sentimos muito confiantes de que, agora que a data de lançamento da atualização 1.7 não é muito longe.

Estamos na reta final, e sem dúvida você já deve ter notado que os nossos beta testers da comunidade começaram a partilhar a sua emoção a partir do novo Volvo FH em forma de tela via World Of Trucks website. O site tem ainda um grande impulso à medida que mais e mais fantásticas imagens estão sendo carregadas e mais e mais contas estão sendo criadas. E estamos apenas começando a arranhar a superfície do que tipo de oportunidades que o serviço trará.

Para alimentar a sua fome um pouco mais, vamos mostrar-lhe algumas fotos dev-made do novo caminhão. Fique atento, e vê-lo em breve nas estradas no novo Volvo FH. Divirta-se!

3 comentários:

  1. POR DENTRO LEMBRA UM RENAUT , JAH FORA AXEI SEM VIDA OPACO .

    ResponderExcluir
  2. acabei de abrir meu jogo e tava atualizado pra 1.7.0 e com esse volvo novo . axei legalzinho o som dele painel . mas vao ter q cria um patch de câmera longe pq ele fica igual o iveco novo quando saiu muito em cima do volante . ah... e texturas ta muitos desenho parece .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não consegui testar, é dificil deixa a Scania de lado!!!

      Excluir