sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Outubro é aqui!

Nós gostaríamos de fazer o nosso futuro Euro Truck Simulator 2 atualizações focados em cada uma grande novidade, embora, naturalmente, proporcionando pequenas correções regulares. Os destaques das atualizações incluem o lançamento do World Of Trucks website, o novo modelo Volvo FH, e toda uma nova AI tráfego. Estas são coisas que já reveladas ou pelo menos insinuada, mas há algumas mais pequenas surpresas que vem, também.

Com o lançamento do Indo Médio! add-on, temos a confirmação de que os fãs leais são também clientes fiéis, prontos para apoiar o desenvolvimento contínuo do Euro Truck Simulator 2. Estamos empenhados em dar-lhe atualizações gratuitas regulares do jogo, mas também vamos tentar explorar novas oportunidades de negócios para ajudar-nos a crescer ainda mais a empresa e para ser capaz de acelerar o progresso do desenvolvimento. Esperamos que muitos de vocês estão prontos para vir para o passeio!

E aqui está um vislumbre de algo que achamos que vai ser divertido para dirigir, você não concorda?

2 comentários:

  1. SERA HA PREVISAO DE "ETS3" OU VAMOS VIVER DE ATUALIZACOES ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que por enquanto é só atualização, porque tem o American Truck Simulator pra fazer e também o Euro Couch Simulator.

      Excluir